Hospital Municipal de Alto Araguaia conta com novos equipamentos

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Hospital Municipal de Alto Araguaia conta com novos equipamentos

O Hospital Municipal Deputado Cacildo Hugueney, de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), conta com quatorze novos equipamentos para oferecer mais qualidade nos trabalhos dos profissionais da saúde e atendimento aos pacientes.

Os investimentos contemplam a compra de um ventilador pulmonar fixo, um monitor multiparâmetro, quatro bombas de infusão, quatro oxímetros de pulso portátil, dois desfibriladores externos e dois ventiladores pulmonares para transporte.

No valor de R$ 160 mil, a aquisição dos materiais foi possível por meio de emenda do deputado estadual Delegado Claudinei Lopes (PSL).

“Estes equipamentos irão permitir agilizar o atendimento, oferecer maior suporte ao paciente e facilitar o trabalho dos nossos servidores. Até aqui já realizamos grandes investimentos nunca visto na história do nosso hospital. Com gestão participativa e focado no avanço da nossa cidade, continuaremos a dialogar e buscar recursos para o nosso município”, menciona o prefeito Gustavo Melo.